Revista

A hora do sim!

Programas sobre casamento mostram os bastidores e o encanto do grande dia da vida de muitos pombinhos

postado em 09/06/2019 04:09
Renata Kuerten une emoção e entretenimento à frente do Um show de noiva

Véu, grinalda, flor de laranjeira, festas animadas e muito amor envolvido ; o casamento é esperado por muitos casais de namorados. Mas nem sempre esse momento é íntimo, resguardado apenas para familiares e amigos. Em alguns casos, ele é compartilhado com os milhares de espectadores de reality shows como o Um show de noiva e o Fábrica de casamentos, exibidos no E! Entertainment e no SBT, respectivamente.

Renata Kuerten, apresentadora do Um show de noiva, conta que a experiência de gravar o programa foi emocionante e divertida ao mesmo tempo. ;Nos emocionamos e nos divertimos com as histórias das noivas. Estávamos animados por conhecer e ouvir cada uma das participantes. Quando recebia o roteiro de gravação, eu começava a pensar em todos os pontos e curiosidades que gostaria de saber das futuras noivas. Aprendi muito sobre este universo do casamento;, afirma, em entrevista ao Correio.

Ela completa dizendo que o sonho do casamento dos participantes passa a ser dela própria e de toda a equipe: ;É um sonho que construímos e acompanhamos juntos: a noiva, a equipe e eu.;

Carlos Bertolazzi, do Fábrica de casamentos, diz que está sempre em busca da perfeição, para que aquele momento especial da vida dos participantes não seja estragado. ;Costumo dizer que casamento é um momento muito especial que provavelmente vai acontecer uma vez na vida de cada pessoa. Então, temos que estar sempre muito bem preparados para sermos perfeitos. Lidamos com os sonhos das pessoas e os momentos vão ficar marcados para sempre em suas vidas;, afirma.

Quem assiste ao programa sabe que Bertolazzi se emociona muitas vezes quando está no altar, na companhia dos colegas Cris Flores e Beca Milano. ;Eu me emocionei em vários casamentos, mas têm alguns que, principalmente na hora dos votos, eu acabo me emocionando junto. O elenco chora, porque a gente se envolve. Principalmente nessa terceira temporada, a gente se envolve muito com as histórias dos noivos e suas famílias. É tudo muito verdadeiro. O programa proporciona esperança com as lindas histórias de amor e de pessoas que ainda sonham em se casar;, conta.




Leia entrevista completa com Renata Kuerten, do Um show de noiva, no blog Próximo Capítulo!



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação