Revista

Galãs do momento

Bruno Bevan, de A dona do pedaço, e Felipe Cunha, de Topíssima, aliam beleza e talento e se destacam como galãs da nova geração

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/08/2019 04:09
Bruno Bevan se surpreendeu com o rótulo de galã
Os galãs sempre povoaram a televisão brasileira. A geração de Tarcísio Meira e Francisco Cuoco abriu as portas para nomes que se seguiram, como Antonio Fagundes, Humberto Martins, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda e Cauã Reymond, entre tantos outros. O tempo vai passando e uma geração nova de atores que unem beleza e talento aparece. Atualmente, pelo menos dois dos atores no ar chamam a atenção: Bruno Bevan, o Zé Hélio de A dona do pedaço, e Felipe Cunha, o protagonista Antonio de Topíssima.

Zé Hélio é o primeiro papel de destaque de Bruno na tevê. Como o personagem não explora esse lado sensual ou conquistador, o ator se espantou um pouco com a repercussão de galã que ganhou, mas contou ao Correio que não se importa com isso e que recebe o título ;muito bem;.

;Veja bem, em uma novela com Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Caio Castro ser chamado de galã é um elogio e tanto, fico muito surpreso e feliz. Agora, ser galã não é o foco do Zé Hélio. Ele é um cara ligado ao trabalho, à família e à tecnologia, mas encaro de uma forma muito receptiva esse rótulo. Está aí mais uma camada para o personagem e para o Bruno como ator;, afirma, modesto, o rapaz.

O lado galanteador de Zé Hélio está presente na trama quando ele paquera Beatriz (Natália do Vale), que está num casamento falido com Otávio (José de Abreu). O romance entre eles dois driblou o preconceito da diferença de idade e ganhou torcida nas redes com a hashtag #zetriz.

Numa participação em O outro lado do paraíso, novela do mesmo autor de A dona do pedaço, Walcyr Carrasco, Bruno também causou burburinho ao viver um entregador de pizza pra lá de ousado que chamou a atenção de Samuel (Eriberto Leão). ;A sensualidade pode ser utilizada de diversas formas na trama. No caso de O outro lado do paraíso, ela estava inserida no contexto pertinente ao personagem. Aquele jogo cênico fazia todo sentido;, explica Bruno.

Novato

No caso de Felipe Cunha, o físico exibido como Antonio fez parte da preparação do ator para viver o protagonista de Topíssima. Isso porque Felipe vinha de Jesus, novela na qual interpretava Jairo, personagem definido pelo ator como ;um sacerdote mais velho, pai de uma filha de 12 anos, um personagem mais pesado, mais denso.;

De uma novela para outra, Felipe perdeu 16kg e ganhou musculatura, dando o resultado que encanta muita gente no vídeo. ;Gosto de desenvolver o estilo do personagem: como ele se veste, como ele se movimenta, e aí o que vem do interior que vai ser apresentado aos poucos. A musculatura diz muito sobre o personagem. Foi necessário para a construção da personagem ter uma aptidão física diferente do Jairo da novela Jesus;, afirma.

Mais do que bonitos, Bruno e Felipe mostram que ainda vão dar muito o que falar (também) pelo talento.

Leia entrevistas completas com Bruno Bevan e Felipe Cunha no blog Próximo Capítulo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação