Revista

Algo novo se cria no relacionamento

Data estelar: Lua ainda Nova em Libra.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/09/2019 04:19
Quando ingressas num relacionamento perdes de vez o direito de, depois, se nada der certo, voltar a tua vida anterior. Acontece que quando as pessoas se relacionam, isto é, constroem mutuamente um caminho para se conhecerem e adaptarem a um novo estilo de vida, elas não podem voltar atrás nem mesmo se esforçando para isso. É que um relacionamento não é a soma de duas ou mais pessoas, é algo novo que se cria, uma intersecção que não acontece por obra das forças da natureza, mas pelo empenho dos seres humanos envolvidos. Relacionamento não é nenhuma das pessoas envolvidas, relacionamento é algo novo que resulta desse empenho, e isso deixa uma marca que impede voltar atrás. Relacionamentos podem enriquecer ou empobrecer as pessoas envolvidas, mas nunca passam despercebidos, como se nada tivesse acontecido.

ÁRIES
As concessões são importantes, porém, o senso de justiça há de ser preservado, para garantir equilíbrio em todos os relacionamentos. Nem tanto para lá, nem muito para cá, todo mundo se sacrifica, todo mundo exige.

TOURO
O que as pessoas dizem que seria fácil sua alma enxerga como muito complicado, porque pressiona você a empreender ações que não são habituais e, por isso, provocam desconfortáveis sentimentos de insegurança.

GÊMEOS
Uma boa coordenação com as pessoas é algo que brinda com prazer e regozijo. Cuide, porém, para que isso não seja resultado de sacrifícios que você faça enquanto as outras pessoas continuam vivendo confortavelmente.

CÂNCER
Este é um daqueles momentos em que sua alma precisa evitar a orientação das pessoas que, com amor e bom senso, querem ajudar. Este é um daqueles momentos em que, apesar de tudo e todos, você deve fazer o que quer.

LEÃO
Nem tudo que é gostoso fazer traz resultados interessantes, enquanto, ao mesmo tempo, em muitos casos se torna necessário empreender ações que sua alma não prefere, mas que garantem resultados estupendos. É assim.

VIRGEM
A segurança não é um objetivo em si que você deva reivindicar, porque, assim, correria o risco de se esconder da vida, cujas experiências requerem boa disposição para se aventurar e arriscar. Tudo em nome do bem viver.

LIBRA
Que as aparências enganam, todo mundo sabe disso. Porém, que alguém queira intencionalmente se enganar com elas, por preguiça de verificar o que mostraria a realidade, isso é algo que todo mundo evita afirmar.

ESCORPIÃO
Apesar de sua vontade de chutar o balde, procure continuar se contendo, porque de contrariedades o panorama já está cheio e a atitude não agregaria nada novo ao cenário, apenas seria um pouco mais do mesmo.

SAGITÁRIO
Está tudo certo, siga em frente, porém, tenha em mente que será necessário fazer a manutenção do que você colocar em marcha, e aí o divertimento vai diminuir e aumentará esse fastio que decorre da rotina.

CAPRICÓRNIO
O amadurecimento não é resultado exclusivo de experiências traumáticas ou de sofrimento. É possível amadurecer através da alegria, da leveza e do bem viver, porém, poucas pessoas se atrevem a trilhar esse caminho.

AQUÁRIO
Enquanto por um lado sua vida parece andar a passos amplos na direção de um horizonte bacana, pelo outro há assuntos de seu círculo mais próximo que continuam empacados. Procure encontrar equilíbrio e resolver.

PEIXES
Conversar e fazer reuniões, tudo isso é bacana porque torna as pessoas mais próximas e afinadas entre si. Porém, este é um momento de realizações concretas, por isso, encurte o tempo da teoria e alongue o da prática.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação