postado em 01/12/2019 04:19
A partir desta edição, a coluna começa a fazer uma retrospectiva do ano, com os destaques positivos e negativos de 2019. Hoje, o assunto é reality show.
Liga!
O ano de 2019 foi marcado pela tentativa de reinvenção do MasterChef ; primeiro, ele mudou de dia, para domingo, depois (de volta às terças) fez uma temporada com participantes que já haviam passado pelo reality. Só a tentativa merece aplausos. O quadro Dança dos famosos e o Me poupe! também se destacaram. Mas quem realmente roubou a atenção foi Erick Jacquin e seu Pesadelo na cozinha. A segunda temporada do programa divertiu quem estava em casa com os chiliques e críticas sem medida do francês.
Desliga!
Ainda no ar, a terceira temporada de PopStar é uma confusão só. Tais Araújo melhorou bastante como apresentadora, mas regras mal-explicadas e tropeços da direção não a ajudam. A repetição deu a tônica de vários reality shows este ano. Big brother Brasil, A fazenda, o quadro Jogo de panelas e The voice foram mais do mesmo. Até o novato Mestre do sabor tem jeitão de requentado. Criatividade e canja de galinha não fazem mal a ninguém!
O que vem por aí
- Na quinta-feira, a Netflix lança em seu catálogo o filme Ted Bundy: A irresistível face do mal com Zac Efron
- Já na sexta-feira, o serviço de streaming disponibiliza a segunda temporada da série nacional O escolhido e a última temporada da comédia Fuller house
- Também na sexta-feira é o dia que o Globoplay lança as 11 temporadas do clássico britânico da ficção científica Doctor who