Revista

Para andar por aí

postado em 08/12/2019 04:19
[FOTO1]
A escritora e youtuber Alexandra Gurgel criou uma composição que prova que peças fitness podem ser usadas fora da academia, sim! Para curtir o Rock in Rio 2019 bem confortável, ela usou um top e uma calça azul com tênis esportivo branco e jaqueta jeans para garantir a aparência street style.


Nada melhor do que conforto e frescor para turistar. Uma regata branca e um tênis cheio de estilo foram as principais escolhas da influenciadora Mari Gonzales para passear pelas ruas de Londres. Nesses casos de exposição ao sol, acessórios esportivos, como bonés e viseiras, são boas escolhas para proteger a pele e complementar o look casual.

Fugindo das calças


A modelo Ju Romano foi a estrela da collab entre Centauro e Wonder Size e apostou na praticidade das saias e vestidos esportivos. ;Muitas vezes, as pessoas deixam de se exercitar, de frequentar lugares que desejam, pois não têm roupas que sirvam e as façam se sentirem bonitas para a prática de atividades físicas;, assinala a modelo. Para ela, roupas para exercícios com tamanhos maiores incluem e encorajaram as pessoas com corpos diferentes.


Diversas marcas casuais e esportivas passaram a apostar em shorts, bermudas e saias com tecidos específicos para treinos, já que comprimentos menores têm sido escolhas de muitas mulheres que prezam pelo frescor. Natasha Villaschi, influenciadora, costuma usar shorts e tops estampados para malhar.

Terceira peça


A terceira peça funciona até na academia! Neste look, a influenciadora Marcella Minelli juntou colete e calça estampados com um top preto. Além da aparência moderna, os coletes e casacos podem ajudar quem sente frio antes de começar a se exercitar.


O pretinho básico ganha um diferencial com a adição da terceira peça. A sobreposição de mangas compridas da influenciadora Rayza Nicácio tem recortes comuns das peças fitness para não atrapalhar na transpiração do corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação