Revista

É sempre tempo de novela!

Com nova faixa de horário, Record lança Amor sem igual, com Day Mesquita e Rafael Sardão

postado em 08/12/2019 04:19
[FOTO1]
As novelas continuam sendo o segundo gênero mais consumido pelo público brasileiro na tevê aberta, atrás apenas do jornalismo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. Até por isso, as emissoras nunca abrem mão dos lançamentos de novas novelas.

A Record, por exemplo, volta a apostar em folhetins contemporâneos. Para substituir Topíssima, programa mais visto do canal desde a primeira semana de exibição até a última, a emissora lança outra novela que se passa nos dias de hoje. É Amor sem igual, escrita por Cristiane Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann. A produção estreia na terça-feira, às 20h30, horário que começou a ser testado pelo canal na última semana de Topíssima. O objetivo é tentar concorrer com as outras emissoras da tevê aberta no Ibope.

A atração parte de uma história de amor entre Miguel, papel de Rafael Sardão, e Poderosa, vivida pela atriz Day Mesquita. Os dois atores têm no currículo tramas bíblicas do canal e, agora, estreiam em uma novela contemporânea, ambientada na cidade de São Paulo.

Miguel é um paulista formado em agronomia que acaba conhecendo Poderosa, uma mulher que se torna garota de programa para lutar pela sobrevivência após uma infância de rejeição e abusos, e passa a sentir por ela um ;amor sem igual;. ;Trouxe muito de mim para ele, e isso ajudou muito na construção inicial do personagem. Somando minhas características pessoais, estou trazendo o Miguel à vida;, explicou Rafael Sardão em material de divulgação.

Amor sem igual ainda tem no elenco Thiago Rodrigues, Bárbara França, Juan Alba, Heitor Martinez, Manuela do Monte, Sthefany Brito, Françoise Forton e Selma Egrei. A música de abertura do folhetim é Libélula, do disco Todo caminho é sorte, de Roberta Campos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação