Revista

Próximo Capítulo

postado em 08/12/2019 04:19
[FOTO1]
Hoje é dia de dançarmos com ela!

Hoje o quadro Dança dos famosos, um dos melhores momentos do Domingão do Faustão no ano, chega à semifinal. As atrizes Regiane Alves, Dandara Mariana e os atores Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour dançarão samba para ver os três que se classificam para a final, dia 22 de dezembro.

O Próximo Capítulo bateu um papo com Regiane sobre a competição. A atriz, parceira de dança de Reginaldo Sama, contou que teve muita dificuldade no funk, ;já que é um ritmo distante de mim e não me via dançando;, e que adorou o pasodoble, em que ;a história é contada na dança e não nas palavras;.

Independentemente do resultado de hoje, Regiane conta que já ganhou amigos, como Rogério e Dandara, e adianta que, incentivada pelo quadro, pretende estudar sapateado ano que vem. ;Foi uma experiência que me deu muito ritmo e confesso que preciso desenvolver isso. Qem sabe cantar um dia?! Pode ser bom para a minha carreira;. Será que vem um musical por aí?

Leia as entrevistas completas com Regiane em http://blogs.correiobraziliense.com.br/proximocapitulo/

A coluna continua lembrando o que valeu a pena ligar e desligar neste ano. Hoje o assunto é uma paixão nacional: novelas.

Liga
E não é que a Globo termina 2019 com três boas tramas no ar? Éramos seis perdeu um pouco o ritmo inicial, mas ainda convence; Amor de mãe começou com a corda toda e emociona a cada capítulo; mas vem de Bom Sucesso a grande surpresa do ano. A novela das 19h é tocante. Na Record, Topíssima marcou a volta da emissora aos folhetins contemporâneos como manda o figurino: temas surpreendentes e atuações corretas.

Desliga
A dona do pedaço fez o que muita gente julgava impossível: nos deixar com saudades da antecessora, O sétimo guardião. A novela de Walcyr Carrasco não acertou em quase nada. O texto era ruim e os protagonistas Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) não convenceram. Quem também decepcionou foi Malhação - Toda forma de amar. A história é boa, mas não sustentava uma temporada tão longa. Aliás, está na hora de a novelinha se reinventar e apostar em um número de episódios menor.

Sexta-feira é dia de sorte para fãs da televisão brasileira. Isso porque será a vez de os assinantes do Globoplay poderem matar as saudades de Hebe Camargo. Em formato de minissérie, Hebe, estrelada por Andrea Beltrão, chega ao streaming com cenas exclusivamente rodadas para a produção televisiva. No elenco, nomes como Rafael Primot, Gabriel Braga Nunes, Marco Ricca e Stella Miranda, entre outros.

O que vem por aí
  • A partir de amanhã, o Multishow lança a atração Uma vila de novela, com Carlinhos Maia
  • Na sexta-feira é a vez da Netflix incluir em seu catálogo o filme Esquadrão 6, de Michael Bay, com Ryan Reynolds
  • No mesmo dia, o Globoplay disponibiliza no serviço a versão seriada de Hebe, com Andréa Beltrão
  • Numa sexta-feira 13 agitada, tem ainda a quarta temporada da ficção científica The expanse, na Amazon Prime Vídeo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação