Revista

Próximo Capítulo

Amantes de realitys, preparem-se!

postado em 22/12/2019 04:08
A Band está em busca dos novos cozinheiros amadores para a temporada de 2020 de Masterchef Brasil

Dois grandes sucessos do mundo do reality show estão com inscrições abertas. O primeiro deles é o programa De férias com o ex Brasil, da MTV Brasil. Com a quinta temporada encerrada na última quinta-feira, a atração busca os participantes para a sequência, que será gravada e exibida em 2020.

Desta vez, o programa volta ao formato original, reunindo anônimos em uma casa para um período de férias, que começa a ser conturbado com a chegada de ex-amores ; o anterior contou com celebridades do mundo da internet. Confusão e novos relacionamentos fazem parte do enredo do reality show.



Quem quiser se inscrever pode preencher o formulário no site oficial (http://www.mtv.com.br/noticias/z4451r/participe-dfcebr-6). É preciso informar nome completo, cidade e estado natal e onde mora, idade, altura, telefone, perfil do Instagram, profissão e formação, além de compartilhar fatos interessantes sobre si, hobbies e uma descrição de férias perfeitas.

Outro reality show que abriu as portas para novos participantes é o Masterchef Brasil. A competição culinária teve uma temporada especial, com ex-participantes, encerrada na última terça-feira. E, agora, seleciona um novo time para a edição de 2020, a sétima temporada da disputa gastronômica.

A busca é por cozinheiros amadores, que podem se inscrever pelo site (https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2020/inscricao/). Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e não ter trabalhado profissionalmente com cozinha, nem ter cursado gastronomia ou algo na área. As inscrições vão até 4 de abril. As gravações ocorrerão entre abril e julho.

Continuando nossa retrospectiva, nesta semana, lembraremos os destaques positivos e negativos do mundo das séries e minisséries.

Liga

Histórias reais inspiraram as melhores minisséries do ano. De forma ficcional, o espectador assistiu ao sofrimento dos jovens acusados injustamente de um estupro, no Central Park, em Olhos que condenam; o assustador acidente nuclear de 1986, retratado em Chernobyl; e a difícil história de uma menina que foi desacreditada após sofrer um abuso sexual, em Inacreditável. No formato das séries, destaque para o humor inteligente e real de atrações como Fleabag, Boneca russa, Sex education e The boys. No fim do ano, ainda teve tempo para Watchmen e His dark materials roubarem a cena. No cenário brasileiro, o público aplaudiu Segunda chamada, Sob pressão (na temporada que era de adeus), Sintonia e Coisa mais linda.

Desliga

Porém, nem tudo foi perfeito. O ano ficou marcado pelo final de Game of thrones. Após anos de sucesso, a série amargou um encerramento pífio, que deixou boa parte dos fãs decepcionada. Outras atrações aguardadas também deixaram a desejar. Foi o caso de Big little lies, que voltou agora como série, para uma temporada desnecessária. As atuações, em geral, até foram boas, mas o enredo se mostrou sem sentido de um retorno. La casa de papel também foi outra série que poderia ter ficado sem uma parte 3. Diverte, mas não entrega nada de novo. Entre as apostas do ano, a série policial Whiskey Cavalier não convenceu e, logo, foi cancelada. No time dos brasileiros, quem mandou mal em 2019 foi O escolhido e Eu, a Vó e a Boi, tramas que reservavam uma expectativa.

O que vem por aí
  • Na terça-feira, a Netflix lança a segunda temporada de Perdidos no espaço
  • Na quinta-feira, o serviço de streaming divulga a sequência de Você (You, no título original)


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação