Revista

Do editor

Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 04:08
Nesta primeira edição do ano, celebramos o verão com uma reportagem especial que mostra que, apesar de estar bem distante do litoral, Brasília tem, sim, uma pulsante e criativa economia de moda praia, que procura fugir do lugar-comum. Manuela Ferraz e Silvana Sousa mostram quem são algumas dessas mentes criativas por trás de peças que fazem sucesso até no exterior. E ainda no clima de dias quentes, fazemos um balanção do que será tendência nesta estação e do que não pode faltar no guarda-roupa. E mais: Exagerou nas festas de fim de ano? Que tal fazer um detox com sucos especiais e começar 2020 bem saudável? E o que nós, da Revista, esperamos é que a nossa parceria continue firme e ainda mais fortalecida neste ano que está só no comecinho.

Bom domingo e boa leitura!

(Sibele Negromonte)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags