Revista

Para ver Brasília na tevê

Com estreia das novas temporadas dos realities The voice kids e De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias, o espectador poderá ver a capital representada na telinha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 04:08
Simone & Simaria retornam à quinta temporada do The voice kids em busca de mais uma vitória

Não dá para garantir, mas existe uma grande expectativa que brasilienses possam integrar o elenco da nova temporada do reality show The voice kids. A quinta sequência da competição musical estreia hoje na Globo. Na edição de 2019, nenhum competidor natural ou representante do Distrito Federal esteve no elenco. No entanto, como a capital costuma ser um berço musical ; basta lembrar dos sucessos de Ellen Oléria, primeira vencedora do The voice Brasil, e da banda Scalene, segunda colocada no SuperStar ;, espera-se a presença de artistas mirins locais neste ano.

Ao longo das quatro temporadas infantojuvenis já exibidas do programa, a cidade viu nomes como Letícia Alves, Rayane Lima, Sabrina Meireles, Clara Saldanha, Nicole Luz, Luísa Costa e Bell Lins bilharem no palco. Nenhuma chegou à vitória, mas todas conquistaram espaço na cena musical local. ;São jovens muito talentosos e que nos enchem de orgulho e esperança. Eles chegam numa onda tão bonita de alegria que faz com que toda a equipe surfe junto nessa energia em todas as fases do Kids. É muito gratificante fazer parte dessa etapa da vida e da carreira de cada um deles;, comemora Flavio Goldemberg, diretor-geral do programa, em material de divulgação.

Na estreia da nova temporada, o programa permanece com a mesma bancada de técnicos do ano passado, composta por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. A dupla, inclusive, volta com o objetivo de chegar ao tricampeonato. Elas venceram em 2019 com Jeremias Reis e, no ano anterior, com Eduarda Brasil. Além delas, apenas ex-jurados foram vitoriosos: Ivete Sangalo, na segunda temporada, com Thomas Machado, e os irmãos Victor & Léo, na estreia, com Wagner Barreto.

Como de costume, a atração será dividida em etapas, sendo a primeira Audições às cegas, quando os candidatos, com idade entre 9 e 14 anos, cantam enquanto os jurados ficam de costas e só viram a cadeira se aprovarem a cantoria. A fase termina com 24 participantes espalhados em três times. Depois, o reality show segue para as Batalhas, quando os técnicos precisam colocar candidatos de seus times para duelarem entre si; Show ao vivo, com participação do voto do público; Quartas de final; Semifinal; até chegar à Grande final, com um finalista para cada um dos três times, e o grande vencedor, que será escolhido pelo público votante.

;Eu espero que as pessoas se emocionem, que vejam esse programa em família. Afinal, todo meu trabalho, tudo o que eu escrevo é para aproximar os pais dos filhos;, afirma Thalita Rebouças, que volta como repórter, acompanhando o apresentador André Marques.

Vai ter sim!
Se no The voice kids existe apenas expectativa, no De férias com o ex Brasil, a presença brasiliense é certa! A candanga Gabi Prado, que ficou conhecida na primeira temporada do reality show, está de volta para comandar o spin-off do programa conhecido como A treta não tira férias, que estreia nesta quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil.

A brasiliense será a apresentadora e anfitriã do programa. Caberá a ela conduzir o papo entre os ex-participantes da quarta e quinta temporadas ,que se reunirão para comentar os acontecimentos do reality show. Pela fama, Gabi deve aproveitar para apimentar e criar polêmica na dinâmica. Essa será a segunda experiência da candanga com apresentação. No ano passado, ela assumiu nas redes sociais da MTV.

Estão confirmados na nova temporada do spin-off: Matheus Crivella (mais conhecido como Novinho), Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan, Lary Bottino, Tati Dias e Bifão (as duas últimas estiveram na mais recente temporada de A Fazenda, da Record), da quarta temporada; e Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão, elenco da mais recente temporada, conhecida como De férias com o ex Brasil: Celebs.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação