Revista

Dramas médicos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 04:09
Nova temporada de Grey%u2019s anatomy será centrada em conflitos existenciais dos médicos

Para onde vamos agora? A pergunta é o mote para a 16; temporada da série médica Grey;s anatomy. A nova leva de episódios da atração chega ao Brasil nesta terça-feira, no canal Sony. Os 24 episódios serão exibidos semanalmente, sempre às 21h.

Os médicos da longeva série terão uma temporada em que os cuidados com pacientes dividirão espaço com questionamentos existenciais e profissionais. A protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), por exemplo, vai ter que lutar pelo direito de exercer a medicina. Mas a vida dos outros personagens também não será fácil: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com os problemas mentais; Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a vida deles; o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma reviravolta; e Bailey (Chandra Wilson) se torna de uma vez por todos uma pessoa odiável.

;Não vamos mais trabalhar com isso (temas). Será algo familiar. Teremos muitas histórias sobre famílias, porque vamos expandir um pouco do mundo de Grey;s anatomy;, afirmou a showrunner Krista Vernoff à imprensa internacional. Ela também garantiu que os acontecimentos desta temporada começam exatamente do ponto em que a temporada anterior terminou. Mas que muitos conflitos serão resolvidos num intenso primeiro episódio, deixando espaço para novos conflitos. Vale lembrar que esta temporada já terminou nos EUA e que a 17; leva de capítulos já foi confirmada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação