Revista

Horóscopo

Correio Braziliense
postado em 12/01/2020 04:09
Data estelar: Mercúrio, Saturno e Plutão em conjunção; Lua míngua em Leão.


Conhecerás a verdade, mesmo que a ela resistas, mas vai sabendo que ela, para te libertar, precisará antes te destruir. Conhecerás a verdade e, por ela, terás a lucidez de constatar quanta mentira está envolvida em tua vida, para preservar relacionamentos, hábitos e trabalhos com os quais visceralmente discordas, mas que são ingredientes com os quais a arquitetura de tua vida se preserva. Conhecerás a verdade porque é assim que o Universo funciona, só ela outorga fundamento sólido sobre o qual erguerás teu destino. A verdade é eterna, enquanto as relatividades que imaginas existirem entre a verdade e a mentira são todas temporárias. Se queres te convencer de que a verdade seja relativa, te prepara, então, porque, quando a verdade vier, ela te destruirá ainda mais.





Áries  21/3 a 20/4
Você chegou aonde queria, e sua alma se vê agora às voltas com a contabilidade de tudo que precisou ser sacrificado para você chegar aonde chegou. Essa é uma conta difícil, que não vai fechar com uma só tacada. Contabilidade.



Touro  21/4 a 20/5
Uma vez que sua alma percebe e compreende o que acontece, é impossível voltar atrás e fingir que não se percebeu o que se percebeu. O assunto é tocar a bola em frente e se adaptar a uma nova forma de jogo. Aí sim.



Gêmeos  21/5 a 20/6
Pode ser que o cenário esteja bem distante daquele que você tinha planejado, porém, não é completamente adverso nem tampouco uma maravilha, apenas é o que é. Vai dar para você acomodar suas pretensões nele.



Câncer  21/6 a 21/7
A vida sem pessoas seria mais fácil, mas não seria humana. É humano ter de compartilhar tempo e decisões com outras pessoas, algumas tão difíceis que pareceria impossível seguir em frente. No entanto, em frente!



Leão  22/7 a 22/8
São tantas potencialidades que se abriram, que isso torna difícil tomar decisões e fazer escolhas.  Não importa, você não precisa se precipitar, mas seguir pela linha demarcada pelos interesses concretos e práticos.



Virgem  23/8 a 22/9
Siga em frente com seus planos, a bola está com você e há outras pessoas participantes do jogo que aguardam pela sua deixa. Tenha em mente os melhores e maiores planos possíveis, nada há de ser pequeno neste momento.



Libra  23/9 a 22/10
A questão toda reside na maneira com que certos conflitos familiares e domésticos sejam administrados, porque da boa administração surgirá a desejada harmonia. Ninguém vence, ninguém perde, em nome da harmonia.



Escorpião  23/10 a 21/11
Enquanto o ritmo cotidiano estiver consagrado a tudo que de grandioso você pretende realizar, você notará avanços significativos, mesmo nos dias em que parece não acontecer nada demais. Carinho com o cotidiano.



Sagitário  22/11 a 21/12
Para alguém de sua natureza, nada é estável ou previsível, tudo se submete a oscilações e repentinas mudanças de rumo. Por isso, este momento de consolidação de interesses é um grande desafio para sua alma.



Capricórnio  22/12 a 20/1
Você colocou em marcha muitas questões e chegou a hora de assumir a responsabilidade por tudo isso. Atitudes práticas e bem definidas se tornam necessárias a partir de agora, a bola está com você. Em frente.




Aquário  21/1 a 19/2
Sacrifícios são necessários, mas sua alma precisa encontrar os motivos certos para os assumir, porque de outra maneira serão dolorosos e essa não é a real perspectiva com que você deve trabalhar. Liberdade e prazer.




Peixes  20/2 a 20/3
Todo mundo busca alguém, porque está mais do que provado que, sem bons relacionamentos, a atividade de qualquer ser humano se torna limitada. Quanto maiores forem suas pretensões, mais gente você vai precisar.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags