Revista

Próximo Capítulo

Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 04:10


Brincadeira de gente grande

Já era tradição esperar as noites das terças de janeiro na Globo para rir com o pessoal do Tá no ar, humorístico que se despediu na temporada passada. Por isso, é grande a expectativa em cima do Fora de hora, programa também de humor que entra em cena na próxima terça-feira, logo após da estreia do BBB.

Fora de hora continua com a tradição de brincar com assuntos sérios, tendência que vem dado muito certo na emissora, com o extinto Tá no ar e com o surpreendente Isso a Globo não mostra. Aqui, Paulo Vieira (foto) e Renata Gaspar interpretam Paulo e Renata, âncoras de um jornal que vai trazer tipos inspirados em jornalistas da vida real. As “notícias” serão apresentadas por meio de links, reportagens e entrevistas. O caminho está aberto para críticas e referências a governo e oposição.

Entre os personagens estão Pedro Resedá (Caito Mainier), inspirado em Geraldo Luís, que chora no meio da notícia violenta para ver se a audiência sobe; Esteban (Eduardo Sterblitch), que tem um estilo “jornalismo verdade” e chega a ser operado ao vivo numa matéria sobre transplante de rim; e Fabiola Argento (Veronica Debom), espécie de Celso Russomanno que vai botar a boca no trombone para denunciar descasos com o consumidor. Para manter a atualidade do programa, um quadro principal será gravado perto da exibição.

A primeira temporada de Fora de hora deve ter 13 episódios com criação de Marcius Melhem, redação final de Caito Mainier e Maurício Rizzo e direção de Lilian Amarante, Calvito Leal e Manuh Fontes. No elenco, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Júlia Rabello, Caito Mainier, Luís Lobianco, Welder Rodrigues, Eduardo Sterblitch, Luana Martau, Veronica Debom, Luciana Paes, Késia Estácio, Pedroca Monteiro, Mauricio Rizzo e Gustavo Miranda.




Liga

Foi emocionante a cena em que Camila (Jessica Ellen) desabafa com a mãe, Lurdes (Regina Casé), no início da semana em Amor de mãe. O texto na medida de Manuela Dias foi de identidade feminina a racismo. Inspiradas, Jessica e Regina deram show de interpretação. No mesmo capítulo, Jessica emocionou mais uma vez quando Camila voltou a dar aulas e foi homenageada pelos alunos. Aliás, podemos dizer que Jessica tomou a novela pra ela, não?





Desliga

O The voice kids voltou à programação de domingo da Globo repleto de “fofurices”. No entanto, nem tudo são flores. O técnico Carlinhos Brown se empolga na hora de elogiar os pequenos e viaja tanto que as crianças ficam confusas. O baiano precisa ser um pouco mais direto, como estava fazendo nas outras temporadas do reality infantil. Já que no adulto, sempre enrolou e fez firula demais.





O que vem por aí

* Luther e O chefe da casa chegam ao catálogo do Globoplay

* Na sexta-feira, a Netflix disponibiliza a terceira temporada de O mundo sombrio de Sabrina




Jornada nas estrelas
A partir de 24 de janeiro, a Amazon Prime Vídeo dá um agrado aos fãs da franquia Star Trek. O serviço de streaming lança a primeira temporada de Stark Trek: Picard. A série gira em torno do personagem vivido por Patrick Stewart (foto) em Nova geração. Da versão anterior, a produção terá o retorno também do ator Jonathan Del Arco, que volta a viver Hugh the Borg. O elenco conta ainda com Santiago Cabrera (Cristobal Rios), Isa Briones (Dahj) e Michelle Hurd (Raffi Musiker).



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags