Revista

Próximo Capítulo

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 04:10
Quatro perguntas// Késia Estácio

A atriz e cantora Késia Estácio é um dos destaques do elenco do humorístico Fora de hora. Em conversa com o Próximo Capítulo, ela falou do atual momento da carreira e lembrou a estreia na TV, no The voice Brasil. Confira!

Como a comédia apareceu na sua carreira?
A comédia apareceu por meio do teatro. Sou atriz do Nós do Morro. Foi um professor muito especial que me fez olhar para a comédia com mais atenção, me fez enxergar que havia em mim esse espaço um pouco mais predominante. Com todos os desafios que uma ONG numa comunidade traz pra gente, ou mergulhamos de cabeça no sonho, no desafio, no aprendizado, ou ficamos pra trás.

A Patricia Evelyn é especialista em notícias que achamos absurdas. Alguma delas você gostaria que fosse real?
Amo Patrícia Evelyn e adoraria que fosse verdade que Jesus tivesse voltado e parado no Cambuci. Adoraria entrevistar a pessoa que hospedou Jesus e entrevistar Jesus pra entender porque e para quem ele voltou.

O que da Késia do The voice pode ser visto no Fora de hora?
Acho que não existe uma Késia do The Voice, existe uma Késia que é a mesma em qualquer lugar. Sou eu, uma mulher, trabalhando, mostrando sua arte, em busca dos seus sonhos, reconhecimento profissional, buscando prazer profissional. Dando o meu melhor sempre. Isso em qualquer trabalho, porque só depende de mim.

Você participou de um reality. Indicaria para alguém começar a carreira dessa forma?
Não posso dizer que esse é o caminho porque não existe receita. Começar uma carreira é botar a mão na massa e fazer. Se o The voice faz parte do querer de alguém eu superapoio. Sempre vou apoiar o sonho de todo mundo. Tem muitos que entraram no The voice, como eu, com base, com história, caminhada e as pessoas não sabem por que não temos visibilidade. Entende-se que está começando uma carreira ali, mas não é bem assim.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags