Revista

Descanso e ação

Data estelar: Lua míngua em Sagitário.

Correio Braziliense
postado em 15/03/2020 04:19
Hoje é um dia propício à ação. Evita a inércia dos domingos, tenta responder positivamente aos pensamentos que te indicam a necessidade de agir, não importando em que área existencial. A constituição humana é destinada à ação objetiva e concreta, porque somos o reino da natureza no qual as ideias abstratas encontram o canal e o instrumento perfeitos para se converterem em obras consumadas. Hoje não precisas agir em nome de nenhuma grande realização,  apenas treinar, dentro do ambiente disponível, uma ação que torne concreta alguma ideia. Essa ação pode ser uma conversa que tenhas protelado, pode também ser um convite a caminhar, talvez uma tarefa que ficou empurrada a um futuro incerto, tu saberás, com certeza, quais seriam as ações pertinentes. O melhor descanso será sempre o que segue a uma ação bem executada.

ÁRIES
Os grandes voos parecerão pequenos quando estiverem acontecendo, porque o olhar de sua alma pousará além do horizonte, onde ainda houver chances de continuar crescendo. Se há limites para isso? Possivelmente não.

TOURO
As pessoas são as pessoas, essas entidades complicadas que não infundem nem muito ânimo nem muito menos confiança.  Porém, no mundo humano nada pode ser feito tomando distância das pessoas. São inferno e paraíso.

GÊMEOS
Com um pequeno empurrão de alguma mão amiga, você tomará as iniciativas pertinentes a cada caso, mesmo que essas lhe pareçam arriscadas demais e, por isso, que seria melhor as evitar. É só seguir em frente.

CÂNCER
As lindas ideias que surgem agora, e que produzem entusiasmo, precisam passar pelo crivo da praticidade e, principalmente, analisar o esforço necessário para as concretizar. Organize, planeje, analise com cuidado.

LEÃO
Encontre regozijo nos problemas que surgirem, porque esses não vieram para atazanar você. Ou melhor, talvez atazanem mesmo, porém, não para derrubar seus planos, mas para que você perceba o que tinha sido despercebido.

VIRGEM
Você esperava uma coisa, aconteceu outra completamente diferente. Isso não há de ser considerado algo negativo por você, porque se começar as lamúrias, não sobrará tempo para aproveitar tudo o que acontece.

LIBRA
É fundamental preservar um perímetro ao seu redor, no qual você decida o que entra e o que sai. Isso é fundamental, porque se chama zona de conforto e não há de ser visto como algo negativo. É um aspecto essencial.

ESCORPIÃO
O medo tem sua própria voz, que eleva o tom justamente nos momentos em que tudo está relativamente bem, no caminho certo. Por isso, desconfie das profecias que as apreensões fazem, siga em frente e se despreocupe.

SAGITÁRIO
Tome iniciativas, sua alma sabe bem como fazer isso, é até natural. Tome iniciativas, porém, para colocar tudo em ordem, para sua alma se sentir mais segura e confortável com tudo que acontece ao seu redor.

CAPRICÓRNIO
Ninguém aguenta alguém que fala tudo que lhe vem à cabeça. É preciso instalar um filtro na capacidade de expressão, para que haja lugar para todas as pessoas terem meios de se expressar e liberdade de o fazer.

AQUÁRIO
Apesar dos pesares, nascer humano é uma maravilha e um milagre que, talvez, não se revelem o tempo inteiro, porém, há momentos em que isso fica evidente, e a alma se emociona ao verificar essa realidade. É assim.

PEIXES
A vida de sua vida é a única provedora de toda a energia que você precisa, e oferece a você generosas oportunidades de progresso. Porém, é fundamental que você faça a sua parte, se atrevendo a ir ao seu encontro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags