Revista

Do editor

Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 04:08
O coronavírus nos pegou de surpresa. Tivemos que reinventar a forma de trabalhar, estudar, fazer compras, sair e entrar em casa. Um novo jeito de viver. Pode parecer difícil — e, muitas vezes, é —, mas o surgimento da doença, que produz notícias tristes, tem nos revelado um lado engrandecedor: a essência do ser humano é a bondade. E ela tem se revelado entre amigos, vizinhos, desconhecidos, nas ruas. Em atitudes com a de Luiz Motta, que se ofereceu para ir ao supermercado para o vizinho Théo Santos, 77 anos, que nem conhecia. Ou das irmãs Catarina e Victoria Henriques, que criaram com as amigas o grupo “Quarenteneamor”, para ajudar moradores de rua. Como não poderia deixar de ser, a Covid-19 está em quase todas as nossas páginas. Todas com boas mensagens para ultrapassarmos esta fase.

Fique em casa, e bom domingo!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags