Revista

Leveza e alegria

Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/03/2020 04:09
Perto de ti está todo o entretenimento que precisas para garantir uma dose extra de leveza e alegria, condições essenciais que preservam tua sanidade mental e física. Tuas atitudes mental e emocional são essenciais para não enlouqueceres nesse mundo que está de ponta-cabeça, sem te dar o suporte da normalidade que te acalmaria. No fundo, faz tempo que a normalidade foi para o espaço, mas tu ainda insistias em que tudo andava na normalidade. Não andava, porque desde sempre o pilar mais importante da construção de tua vida foi o medo, e isso não é saudável nem normal. É preciso levar um susto maior para dimensionar melhor os medos cotidianos e sua importância. Leveza e alegria, sem essas condições não há bem-viver nem tampouco progresso numa direção que beneficie não apenas a ti, como também aos teus semelhantes.

ÁRIES
Está tudo em seu devido lugar, apesar de tudo acontecer num mundo que ficou de ponta-cabeça. Porém, os mistérios da vida circulam e dão continuidade ao jogo, não apenas ao jogo humano, mas à coreografia cósmica.

TOURO
Está tudo certo no mundo mais incerto que você já conheceu. Está tudo certo porque, apesar de as coisas estarem de ponta-cabeça, sua alma lhe infunde ânimo e isso não é pouca coisa. O ânimo trouxe você até aqui e agora.

GÊMEOS
A sensação de ser tudo muito estranho é apenas uma tradução fiel de como tudo é. De fato, tudo é muito estranho mesmo, porém, é necessário lucidez e inteligência astuta para perceber o que as outras pessoas desconsideram.

CÂNCER
O contato humano é fundamental, mas como em tempos de pandemia o contato físico é contraindicado, o que resta fazer é recorrer ao mundo digital para se aproximar de todas as pessoas. Parece que não, mas funciona.

LEÃO
Sorte, entusiasmo, alegria, leveza, tudo isso continua disponível, mas somente aproveitável pelas almas que se dedicarem a oferecer essas condições às pessoas com que se relacionam. Procure sintonizar sua alma com tudo isso.

VIRGEM
Enquanto você continuar dando seu melhor, não importarão as eventuais derrotas que você sofrer. Enquanto você continuar dando seu melhor em todos os aspectos da vida, isso protegerá você e a recuperação será rápida.

LIBRA
Antes de tudo o mais, é importante que você reserve um tempo para apaziguar seu estado emocional, porque, ainda que haja motivo para o reboliço, nada será solucionado com você em estado alterado de consciência.

ESCORPIÃO
A melhor experiência humana entre o céu e a terra é a de um bom relacionamento, no qual a reciprocidade e a confiança reinem. Essa é uma raridade, porém, todos os tesouros são raros e difíceis de descobrir.

SAGITÁRIO
Faça o necessário para ampliar sua margem de segurança e, também, incluir as pessoas com que você se relaciona dentro desse território, para compartilhar com elas a sensação de segurança que anda tão escassa.

CAPRICÓRNIO
Continue tomando iniciativas, não se deixe dominar pela inércia. Ainda que essas iniciativas sejam muito aquém do que você gostaria de fazer, mesmo assim serão suficientes. Só não vale deixar tudo parado.

AQUÁRIO
A sorte é incompreendida, achamos que ela seja algo fortuito, sem razão de acontecer. Porém, os mistérios da vida não comportam irregularidades nem tampouco nada que esteja fora de seu funcionamento. É assim.

PEIXES
Se as coisas poderiam ser diferentes do que são? Essa é uma pergunta retórica que fará você se desgastar e perder tempo. Enquanto isso, esse tempo há de ser aproveitado para navegar com destreza pelo que está aí.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação