Revista

Higieniza tua mente

postado em 24/05/2020 04:18
Data estelar: Lua Nova de Gêmeos é Vazia das 8h10 até 20h10 HV

Higienizar a mente não é apenas um trabalho interior, requer que tu também higienizes a maneira de te comunicar e o tipo de elo que tu representas para as informações que repassas a outras pessoas. Não tem álcool em gel para limpar tua mente, mas tem a força de vontade nutrida pelo anseio do esclarecimento. A preguiça de pensar torna tua vida mental um chiqueiro, e isso com todo respeito aos suínos, porque o entulho mental é muito mais pernicioso do que a bagunça que eles fazem em seu meio ambiente. A higienização de tua mente não acontece de uma hora para outra, nem como resultado de um só exercício. Ela está entulhada de ideações retorcidas que foram se acumulando ao longo do tempo e, por isso, precisas te dedicar à sua higienização todos os dias, com persistência, te abrindo a uma percepção mais ampla.




Áries 21/3 a 20/4
Enquanto as conversas sejam francas e transparentes, ainda que se digam coisas muito duras e de grande impacto, tudo poderá ser superado no próprio diálogo. A compreensão mutua é muito importante nesta parte do caminho.



Touro 21/4 a 20/5
Encontrar a melhor maneira de estabilizar e consolidar seus interesses não há de ser um retorno ao passado, porque esse foi embora, e para sempre. Tocar a bola para frente, isso sim vai ajudar a resolver tudo.



Gêmeos 21/5 a 20/6
Querendo ou não, sofrendo de timidez ou de excesso de despudor, este é um momento de tomada de iniciativas. O mais importante é seguir em frente, se desapegando dos resultados, algo fácil de dizer, difícil de praticar.


Câncer 21/6 a 21/7
Ao sentir necessidade de tomar distância de tudo e de todos, não hesite, saia de fininho, sem chamar a atenção e se blinde, para que ninguém tenha acesso a você, caso não seja o seu desejo. A solidão é boa companhia.


Leão 22/7 a 22/8
Política, apesar de ser uma palavra que, pela prática consolidada da atualidade, pareceria um insulto, mesmo assim continua sendo um instrumento excelente de organização da civilização. O humano é um animal político.


Virgem 23/8 a 22/9
À medida que algumas questões importantes se resolvem, outras vão se complicando mais ainda. Assustar-se com esse cenário é natural, porém, melhor você superar o mais rapidamente possível o susto e seguir em frente.


Libra 23/9 a 22/10
Tudo começa com ideias. Por isso, ainda que suas ideações pareçam tão distantes de acontecer, que o bom senso lhe diga para as rejeitar, continue nutrindo essa imaginação mesmo assim. Ideias, tempo e esforço, assim é o destino.


Escorpião 23/10 a 21/11
Investigar dá trabalho, mas é melhor isso do que conceder asas à preguiça e dar por sabido que suas suspeitas sejam reais. Podem muito bem ser fantasias, tão intensas e vívidas, que pareçam pressentimentos.


Sagitário 22/11 a 21/12
A harmonia não acontece espontaneamente, é um estado que precisa de atenção e de boa vontade para ir fazendo todas as lapidações que sejam necessárias. A harmonia nos relacionamentos não é resultado de sorte.


Capricórnio 22/12 a 20/1
Há argumentos suficientes para alimentar o mau humor. Porém, esse não ajudaria e, pelo contrário, acentuaria os perrengues que o detonaram. O assunto é se munir de boa vontade e fazer o que a necessidade determinar.


Aquário 21/1 a 19/2
Quando sentir novamente o puxão do entusiasmo, coloque a bola em jogo, evite deixar passar esse magnífico sentimento em brancas nuvens. Alguém tem de liderar o movimento de subida e de recuperada da alegria e da leveza.


Peixes 20/2 a 20/3
Em frente, porque a fila anda e o tempo não espera por ninguém. O susto que o panorama de complicações deu em você há de ser superado o quanto antes, porque, você verá na prática, que dará conta do recado direitinho.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação