Publicidade

Correio Braziliense

10 brinquedos eróticos para apimentar o Dia dos Namorados na quarentena

Separamos algumas opções de presentes que podem ser comprados online e entregues na segurança de sua casa


postado em 06/06/2020 07:00

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O Dia dos Namorados está chegando e, durante o isolamento, muitos casais estão separados. Mesmo os que vivem juntos podem sofrer com a diminuição na líbido e no ânimo em virtude das dificuldades trazidas pelo isolamento e pela pandemia do coronavírus.

Mas, que tal aproveitar a data romântica para virar o jogo e usar o isolamento a favor da vida sexual do casal? Lingeries diferentes, velas e um jantar especial podem ajudar. E que tal incrementar a data com brinquedos eróticos?

Em pesquisa recente, a rede social Sexlog mostrou que a procura por acessórios sexuais aumentou após a pandemia. Cerca de 80% dos frequentadores da plataforma expressaram o desejo de comprar novos itens eróticos nos últimos meses. 

Ver galeria . 10 Fotos Vibrador em formato C com controle remoto, conhecido como vibrador para casais, do Foda Truck (R$ 429)Divulgação
Vibrador em formato C com controle remoto, conhecido como vibrador para casais, do Foda Truck (R$ 429) (foto: Divulgação )


Enquanto algumas pessoas associam o uso de acessórios apenas para momentos individuais, a pesquisa mostra que a maioria dos entrevistados, 63%, usa os brinquedos quando estão acompanhados.

Compre com cliques

Mesmo com a abertura dos shoppings e outros comércios, a recomendação da Organização Mundial da Saúde permanece: sair de casa apenas o estritamente necessário.

Por isso, separamos algumas opções de presentes que podem ser comprados online e entregues na segurança de sua casa (veja galeria de fotos acima). Como tem feito nos últimos meses, desde o início do isolamento, a Revista selecionou lojas e empreendedores locais, com o intuito de auxiliar o comércio da cidade (confira os contatos ao fim da matéria). E também algumas opções que podem ser compradas de revendedores.

Dicas da sexóloga Luísa Miranda 

  • Na pandemia, o lúdico é uma opção interessante para fazer algo novo. O casal pode interagir em cômodos diferentes como se fossem "desconhecidos".
  • Nudes, brincadeiras e diálogos como se fossem personagens também ajudam a sair da mesmice.
  • Mudanças no visual podem acompanhar essas fantasias. 
  • Com tantas lives, é interessante o casal escolher uma trilha sonora e criar um clima gostoso, lembrando que os cinco sentidos devem ser explorados para fazer do momento ainda mais marcante. 
  • Evitar assuntos tensos e conversas sobre notícias alarmantes antes da noite especial também é uma forma de aliviar a tensão do isolamento. 
  • Vale lembrar que em momentos de excesso de convivência, a parceria nas coisas pequenas da rotina e na casa é um dos fatores que mais ajudam no tesão. Se um dos dois estiver se sentindo injustiçado ou sobrecarregado, as consequências na relação sexual podem ser ruins.
  • Lembre-se que ter responsabilidade emocional com o outro é uma das melhores preliminares. 

Para aquecer o isolamento 

Criada por mulheres, a sex shop Foda Truck, aproveitou a pandemia para dar algumas dicas para os casais que querem apimentar a relação: 
  • Para quem está longe, invista em chamadas de vídeo com o parceiro ou parceira enquanto curte brinquedos eróticos.
  • Surpreenda o parceiro ou parceira que está longe enviando presentes eróticos.
  • Os vibradores sem fio podem ser controlados pelo parceiro e são opções para se divertir de uma forma diferente.
  • Para os casais passando o isolamento juntos, que tal uma aventura pelos cômodos da casa para fugir da rotina? 
  • Invistam em vibradores ou brinquedos que possam ser usados pelos dois ao mesmo tempo.


Contato das lojas

Sex shop Amor Intenso: pelo WhatsApp (61) 9.9988-8702 ou pelo Instagram 
Irreverente Prazer: pelo Instagram ou pelo número (61) 98159-7298
BSB Sex shop 61: pelo Instagram
Intt: com revendedores ou pelo site da marca
Foda Truck: pelo Instagram 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade