Publicidade

Correio Braziliense

Dia dos Namorados: leitores declaram o seu amor nas páginas da Revista

Para celebrar o amor e alegrar a pessoa amada no Dia dos Namorados, nossos leitores se derreteram em declarações apaixonadas


postado em 12/06/2020 09:00 / atualizado em 07/06/2020 13:40

É tempo de celebrar o amor. Na nova rotina em tempos de quarentena, nos gestos, na cumplicidade, no companheirismo, no aconchego, nos cuidados, os leitores do Correio escancaram o coração e revelam toda a paixão pela sua alma gêmea, aquela que revela o melhor de cada um.


“Nós somos o par perfeito porque estamos resistindo com amor e alegria a 60 dias juntos em casa. Só pode ser amor!”
Raquel Figueiredo Borges de Lima 
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )

 
  
“Nós somos o par perfeito porque a gente se valoriza, percebe o esforço que o outro faz pra poder estar presente, mesmo que isso signifique acordar às 4h da manhã só pra poder ter 30 minutos juntos no trajeto até a faculdade. Porque amamos até mesmo as imperfeições, defeitos e falhas do outro. Porque sabemos que o amor, mais do que abraços, beijos e fotos em redes sociais, é construído pelos detalhes do dia a dia e, por isso, a gente faz questão de manter a chama acesa todos os dias. Porque a gente se entende, sabe lidar com as manias, medos e particularidades que cada um tem, respeitando e ajudando. Porque sabemos que desentendimentos e brigas acontecem, mas, mais do que isso, sabemos que eles passam e deixam aprendizados para melhorias na relação. Por fim, nós somos o par perfeito porque a gente nunca quis ser, a gente só queria uma vida divertida e feliz, e acabamos encontrando,um no outro, razões para sermos ainda mais felizes.”
Mariana Cardoso
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )
 
 

"Nós somos o par perfeito porque, nas nossas imperfeições, somos quem somos. Nos encontramos, nos perdemos e, acima de tudo, nos amamos!"
Aline Torquato
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )
 

“Nós somos o par perfeito porque nem precisamos terminar a frase para o outro saber o que queremos dizer!”
Evelize Poester 
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )
 


“Nós somos o par perfeito porque, com o cancelamento do nosso casamento por causa da pandemia, a nossa relação se tornou ainda mais forte e tivemos mais certeza de que queremos ficar juntos para sempre! Agora não temos mais um casamento, mas, sim, três dias no ano para dizer o quanto eu te amo!”
Juliana Brandão
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )
 
 
 
“Nós somos o par perfeito porque o encontro foi de almas, nossas energias se conectaram como um encontro cósmico de outras vidas. Somos o Eduardo e a Mônica ao inverso, você seria a Mônica e eu seria o Eduardo de Legião Urbana, ainda assim, um completando o outro que nem feijão com arroz ou Jussara com farinha no popular linguajar maranhense. Tu, de Brasília e eu, da ilha do amor, nos encontramos nesse quadradinho e nasceu nossa linda e louca história de amor”.
Gabriela Camêlo
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )


  
Nós somos o par perfeito porque se for olhar para trás, que seja pelo retrovisor, são 25 anos juntos!”
Andréia e Pedro Pantoja
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )



“Nós somos o par perfeito porque, mesmo sabendo dos grandes defeitos um do outro, escolhemos fazer um ao outro o mais feliz possível e ainda que haja desentendimentos procuramos ver que as diferenças são pequenas perto do amor e carinho que sentimos.”
Fabiana Yukie Pereira
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )



“Nós somos o par perfeito porque, apesar das diferenças, a gente se completa.”
Wescley Guedes
(foto: Arquivo pessoal )
(foto: Arquivo pessoal )



"Nós somos o par perfeito porque a gente se soma e gosta das mesmas vivências. Te ter ao meu lado é ter a melhor companhia, o sorriso mais lindo, a gargalhada mais sincera, a voz mais perfeita falando ao pé do ouvido e longa distância. É sentir o cheiro mais delicioso da vida só de passar ao lado e então poder ter esse cheiro na própria pele todos os dias!! É fechar os olhos e ter certeza de que, ao abri-los, todos os sonhos são de verdade e sorrir com o canto da boca à espera do melhor beijo do mundo! Amo você todos os dias e tenho as melhores noites!! Meu bravinho!! (Piada interna) rs. Somos o par perfeito porque somos imperfeitos e então, juntos, somos perfeitos!! Não somos iguais, pois se fossemos iguais, não teria graça. Logo, somos diferentes, mas não tanto. É a pipoca que soma ao guaraná. É a dupla que soma ao trabalho. É o olhar que diz ‘eu te amo.’ É o caminho que me faz feliz!”
Maíra Fontanelli Venturoli Kaiser 
 
 

“Nós somos o par perfeito porque ter conexão mental, sexual e emocional com a mesma pessoa é como ganhar na loteria. Nós temos sorte!”
Jurema Fonseca
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade