Correio Braziliense
postado em 21/06/2020 04:27
Apesar da flexibilização do isolamento social e abertura de alguns setores do comércio, muitas pessoas continuam estudando e trabalhando de casa. Enquanto alguns precisaram apenas organizar as rotinas, outros foram forçados a adaptar as casas, criando espaços propícios para o teletrabalho e aulas on-line.
Além de espaços próprios para as atividades, que facilitam a concentração e impedem interrupções indevidas, existem alguns itens que podem deixar o home office e a educação a distância mais prazerosos e eficazes.
O material adequado é tão importante quanto o espaço confortável e pode fazer toda a diferença tanto para as obrigações quanto para os momentos de lazer e interação social desfrutados pela tela do computador. E por que não deixar espaço funcional e visualmente agradável ao mesmo tempo?
Que tal investir em objetos e móveis que podem deixar os dias de confinamento um pouco mais fáceis?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.