Revista

Do editor

Correio Braziliense
postado em 28/06/2020 04:19
Em tempo de pandemia, o amor resiste com uma ajudinha tecnológica. Solteiros e aqueles em busca de companhia têm aprofundado relações por meio de aplicativos e encontros virtuais. Tudo é válido para evitar a solidão e as dores do coração e da mente provocadas pelo isolamento. E por falar em amor, cada vez mais casais enfrentam problemas com a infertilidade. A boa notícia é que há solução com diversos tipos de tratamento. Ter um filho pode ser um grande projeto para quando a quarentena acabar. Neste mês de festas juninas e de celebrações do orgulho LGBTQIA+, o brilho das drag queens está marcado nas cores, contorno e força das makes que você pode aprender a fazer.

Fique em casa e tenha um bom domingo!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags