Revista

Do editor

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 04:10
Isolamento social é algo que não combina com a raça humana, mas, hoje, é a única atitude capaz de salvar vidas. Por isso, para muitos, as redes sociais tornaram-se um bálsamo e, muitas vezes, o único elo com o mundo externo. Não é à toa que aplicativos, como o TikTok, ganharam força durante a pandemia e ampliaram seu poder de alcance. E, se antes, as dancinhas, as encenações e os desafios restringiam-se às crianças e aos adolescentes, hoje, atingem em cheio adultos e até idosos. Para muitos, mais do que uma diversão, trata-se de uma conexão com com amigos virtuais e até reais, como mostra a repórter Ailim Cabral. E mais: saiba por que o tie dye voltou a cair no gosto dos fashionistas e por que é preciso manter a garotada sempre em movimento.

Bom domingo e boa leitura!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags