Revista

Do editor

Correio Braziliense
postado em 12/07/2020 04:21
A pandemia afetou todos, com menor ou maior intensidade, e, para alguns, ela tem funcionado como uma chance de se reinventar. Seja por necessidade, seja por oportunidade, muita gente descobriu, nestes tempos estranhos, habilidades que nem sonhavam ter, como mostram Renata Rusky e Manuela Ferraz na reportagem especial. Elas contam a história de brasilienses que, para se manter ativos durante a quarentena, perceberam ser capazes de executar tarefas que não imaginava e que, com certeza, mudarão suas vidas. E mais: você sabe o que é muscle tee? Silvana Sousa explica. Confira, ainda, um guia completo sobre queijos — os tipos e as propriedades do alimento queridinho do brasileiro — e veja as dicas para montar uma adega em casa.

Bom domingo e boa leitura!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags