Revista

Crônica da Revista

postado em 19/07/2020 04:13


Convergência Harmônica

A primeira Convergência Harmônica ocorreu há 33 anos, em 16 de agosto de 1987, e na terça passada, 14 de julho de 2020, voltou a acontecer. Sob um alinhamento planetário muito auspicioso, grupos de meditadores de 155 países inscreveram-se no evento. Tamanha convergência fez com que um verdadeiro portal se abrisse para os humanos fazerem contato com seres galácticos. O alinhamento entre a Terra, Urano e a lua, perfeitamente posicionados de forma simétrica, favoreceu a elevação da frequência energética, possibilitando a interação.

Com anciãos indígenas, líderes evolucionários e espirituais, estudiosos da história antiga, pesquisadores extraterrestres e músicos, o grandioso evento buscou, durante 10 dias de meditações e palestras, ajudar a humanidade a dar outro passo no sentido de realizar nossa conexão intrínseca com toda a vida e de buscar entendimento sobre o nosso papel em uma comunidade universal maior.

Nomes como Jason Silva, Matias de Stefano, Nassim Haramein, Billy Carson e Benki Piyako estiveram presentes no broadcast produzido e apresentado por Mark Sims, e foi com enorme prazer que aceitei o convite para ser uma das palestrantes no décimo e último dia do evento.

A cada dia, um tema foi abordado: O Universo interior, no primeiro dia; enfrentando a sombra, no segundo; a liderança do amor; no terceiro; movimente-se com a natureza, no quarto; tecnologia em equilíbrio, no quinto; viver com reverência, no sexto; seja visionário, no sétimo; ação inspirada, no oitavo; celebração da família humana, no nono; e culminando com a harmonia universal, no décimo dia, 14 de julho de 2020, que foi o dia do alinhamento favorável no céu!

Minha fala foi sobre a importância do cultivo da cultura de paz para alcançarmos frequências vibratórias mais altas, que nos possibilitem a construção de relacionamentos harmoniosos e pacíficos.

Para aqueles interessados no conceito de consciência global coletiva ou na relação entre ciência, profecias e o despertar espiritual, todo o conteúdo está disponível no site: www.thc2020.org.

Vale a pena mergulhar de coração e mente abertos para expandir os horizontes com essas visões de mundo mais avançadas!




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação