Revista

Moda da quarentena: estilo comfy deixa o isolamento mais gostoso

Com o isolamento, o estilo comfy ganha força e se torna tendência entre os fashionistas

Ailim Cabral
postado em 07/08/2020 09:00 / atualizado em 07/08/2020 11:00
Seguindo a linha comfy do isolamento, Renner lança a coleção Conforto
As noites e manhãs geladas de Brasília, aliadas ao home office, tornaram-se excelentes justificativas para aderir à tendência que ficou ainda mais forte com o isolamento social. A moda comfy engloba tecidos maleáveis e peças que prezam pelo conforto, mas sem perder o estilo.

Um look confortável mais sofisticado e elegante pode ser usado para trabalhar em casa e até no escritório — dependendo do ambiente profissional. Já as opções street e casuais são ótimas para passar os dias de descanso e relaxamento no conforto do lar.

Com a quarentena, os mais descolados passaram a investir em moletons e até a transformar os pijamas mais bonitos e estilosos em peças que vão muito além da cama e podem ser usadas o dia todo. Confira algumas peças para investir em um guarda-roupa aconchegante e charmoso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags