postado em 21/04/2008 20:48
Durante o treinamento na tarde desta segunda-feira, na Granja do Comary, onde o Flamengo se prepara para o confronto contra o Coronel Bolognesi, do Peru, os jogadores Leonardo Moura e Juan trocaram farpas após um desentendimento no coletivo.
Na atividade, que terminou empatada em 0 x 0, o lateral-direito reclamou que Juan deveria ter passado a bola para o meio-campo Toró, que estaria mais bem colocado.
Juan teria tentado o drible e perdido a bola, o que irritou Léo Moura, que não poupou xingamentos ao colega de equipe. Até o zagueiro Fábio Luciano teve que entrar na história, para apartar a briga que se iniciava.
Juan chegou a ameaçar abandonar o treinamento, mas foi convencido pelo capitão da equipe a continuar. Após o ocorrido, Leonardo Moura minimizou a discussão. "Foi apenas uma cobrança normal que precisa existir. O Juan é quase um irmão para mim. Ele morou na minha casa quando chegou do Fluminense em 2006. Não tenho nada contra ele. Falei daquele jeito para acertamos a jogada", afirmou.