Superesportes

Sem plano B para estádio, Verdão desconhece veto no Morumbi

;

postado em 22/04/2008 16:37

O anúncio do Palestra Itália como sede do segundo jogo da final do Campeonato Paulista veio com uma ressalva: o local pode ser mudado se o estádio for interditado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em punição aos incidentes no clássico entre Palmeiras e São Paulo no domingo. A diretoria alviverde, contudo, ainda não pensa em uma alternativa se o clube for penalizado.

;Vamos aguardar o laudo da perícia para ver se o gás no vestiário do São Paulo veio de cima para baixo ou de baixo para cima. Mas nós acreditamos piamente que o jogo será no Palestra Itália. Não existe uma segunda opção;, garantiu o presidente palestrino, Affonso Della Monica.

Mesmo com a crença palmeirense, a Federação Paulista de Futebol (FPF) já determinou que, em caso de punição ao Verdão, um novo local para a decisão será definido na próxima semana. ;Se houver uma interdição, teremos que definir tudo em uma nova reunião na Federação;, confirmou Della Monica.

Se o Palestra for impedido de mandar a partida, surge a possibilidade do confronto ocorrer no Morumbi. O São Paulo, contudo, disse à imprensa por meio de seu vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não liberará o estádio ao rival.

A anunciada resposta negativa, porém, é desconhecida pelo presidente alviverde. ;Não tenho essa informação de não podermos jogar no Morumbi. Vamos aguardar para comentar quando tivermos uma comunicação do São Paulo. Mas repito: acreditamos que o jogo será no Palestra Itália;, reforçou o mandatário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação