postado em 22/04/2008 18:44
Com problemas, o técnico Abel Braga ainda não definiu qual será a equipe do Internacional que enfrentará o Paraná, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A equipe gaúcha perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição.
O volante Guiñazu já é uma ausência certa. O argentino submeteu-se a uma cirurgia para retirada de parte de um menisco na segunda-feira e fica fora do time por pelo menos dez dias. O primeiro candidato à vaga é o jovem Ji-Paraná.
Abel Braga também pode optar por Iarley, que entraria no ataque. Nesse caso Fernandão seria recuado para fazer a função de meia e o time teria apenas dois volantes, Jonas e Magrão. O meia Alex, artilheiro e melhor jogador do time na temporada, sente dores no tornozelo. Se não se recuperar a tempo, será substituído por Andrezinho
O treinador já definiu qual será a estratégia para reverter a vantagem do Paraná. Abel Braga quer que o Internacional não dê espaços para forçar o adversário ao erro e mantê-lo acuado. "Teremos de jogar no campo deles, apertando a saída de bola"