postado em 22/04/2008 19:06
O Botafogo enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil sem dois dos seus titulares. O goleiro Castillo e o lateral-esquerdo Triguinho sofreram estiramento na coxa e estão fora do jogo. A equipe carioca precisa de um empate sem gols para avançar às quartas-de-final da competição.
Com os dois desfalques, o técnico Cuca colocou Renan no gol e improvisou o volante Leandro Guerreiro na lateral-esquerda. A escalação como titular, no entanto, não intimidou Renan, um garoto de apenas 18 anos. "Se tiver que dá bronca (nos companheiros), vou dar.", garantiu
Empolgada com o bom momento, a torcida fez sua parte e foi em grande número ao Engenhão nesta terça-feira para comprar ingressos. Foram colocados à venda 40 mil ingressos, capacidade máxima do estádio.
O técnico Cuca conta com o apoio dos torcedores para ajudar o Botafogo a conseguir a classificação. "É sempre bom ver o nosso estádio lotado. Nossa torcida deu um show nas arquibancadas do Maracanã contra o Fluminense (no último domingo) e deve repetir isso contra a Portuguesa"