Superesportes

Adriano: "Não vejo a hora de voltar à Inter"

;

postado em 24/04/2008 11:40
Emprestado ao São Paulo até o dia 10 de julho, o atacante Adriano já pensa em seu retorno à Internazionale. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport publicada nesta quinta-feira, o Imperador mostrou-se ansioso para voltar à equipe que o liberou para se recuperar no Tricolor neste primeiro semestre.

;O presidente (Massimo Moratti) me disse que acredita em mim e que vai me ajudar. Acho que ele está feliz de ver como andam as coisas agora e suas palavras me fizeram bem. Por isto, não vejo a hora de voltar e vestir aquela camisa;, garantiu o jogador, que já marcou 14 gols com a camisa do São Paulo.

;Tinha medo de vir (ao Brasil) e não conseguir sair da crise em que eu me encontrava. Estava impaciente e poderia ser o meu fim. Finalmente estou feliz em jogar, minha família está por perto e estou tranqüilo. Consigo me concentrar para os jogos e isso me ajuda a fazer qualquer coisa;, revelou Adriano.

O Imperador disse ainda que deseja jogar ao lado do sueco Ibrahimovic e do jovem Mario Balotelli assim que retornar à Inter de Milão. ;Com Ibra, meu relacionamento é ótimo e Mario me liga sempre;, contou o atacante. ;Quando voltar à Itália quero jogar com os dois. Espero que o treinador me deixe fazer isto;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação