postado em 24/04/2008 12:31
A renovação de contrato do atacante Kléber Pereira com o Santos frustrou as expectativas do Corinthians, que esperava conseguir a contratação do jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, admitiu que o clube tentou acertar com o atleta, mas agora analisa outras possibilidades.
;Tentamos, mas não deu. Era uma das opções e agora temos outras. Parabéns ao Kléber e ao Santos;, afirmou.
Sanchez preferiu não revelar quais são os outros atletas que interessam ao Timão para o sistema ofensivo. Assim como já fizera o vice de futebol Mário Gobbi Filho, o mandatário elogiou Leandro Amaral, que está em disputa jurídica entre Vasco e Fluminense. ;É um bom jogador, mas, a princípio, não está na pauta;.
O Vasco vem conquistando vitórias jurídicas contra o atacante, que pretende se transferir para o Fluminense. Mesmo que consiga assegurar a manutenção do vínculo com o jogador, o clube de São Januário já expressou a intenção de usá-lo como moeda de troca.
Outra posição considerada carente no Timão é a lateral direita. Depois de ver o São Paulo atravessar seu negócio com Jancarlos, o Timão tenta manter em sigilo as negociações com o novo ala.
Ao ser perguntado se o futuro lateral-direito do Timão atua no futebol paulista, Sanchez deu um sorriso e encerrou a rápida entrevista que concedeu antes da missa em homenagem a São Jorge, na sede do clube. Os nomes dos laterais Alex Silva, do Guaratinguetá, e de Denis, em litígio com o Santos, aparecem como possíveis opções, mas a diretoria corintiana não confirma qualquer interesse.