postado em 24/04/2008 15:29
Classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama ficará duas semanas sem entrar em campo. Para que o time não perca o ritmo, a comissão técnica deverá agendar pelo menos um jogo-treino até o próximo compromisso oficial do clube, que aproveitou também para quitar as dívidas com os atletas.
O próximo adversário dos cruzmaltinos no torneio nacional será definido na próxima semana, quando Corinthians de Alagoas e Juventude disputam a segunda partida das oitavas. No primeiro confronto entre as duas equipes, nesta quarta, os nordestino superaram os gaúchos por 2 x 0.
De volta ao Rio nesta quinta-feira, o elenco ganhou um descanso e só se reapresenta na segunda-feira. Para o primeiro das quartas-de-final, o Vasco entrará em campo com dois jogadores pendurados: os zagueiros Eduardo Luiz e Vílson já receberam dois cartões amarelos na competição.
E o Vasco terá motivação extra para se preparar para seus próximos compromissos. A diretoria cruzmaltina pagou o salário de março, deixando o elenco com as vencimentos em dia. ;Isso é muito bom e mostra que a diretoria está trabalhando com seriedade;, afirmou o atacante Alan Kardec.