postado em 24/04/2008 17:12
Rebaixado à segunda divisão do futebol catarinense, o Juventus de Jaraguá do Sul sofreu um ataque no mínimo incomum. O volante Bele, que atuou como titular da equipe durante boa parte do Estadual, foi detido pela polícia ao tentar destruir a sede do time na manhã desta terça-feira.
Visivelmente embriagado, o jogador foi contido pela polícia, que foi chamada por meio de uma denúncia telefônica ao estádio João Marcatto. O clube, por sua vez, prestou queixa por danos morais contra o jogador, o qual já havia tido o contrato rescindido para o restante da temporada.
Em nota oficial divulgada em seu site, o Juventus reproduziu o conteúdo do boletim de ocorrência registrado contra o jogador, que tem 25 anos e já teve passagens por Guarani-SP e União Barbarense-SP. Confira abaixo o trecho da ocorrência publicada pelo time catarinense:
"A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada através do 190 Emergência, onde solicitante informou que estavam danificando o Estádio do Juventus. A guarnição da PM esteve no local, sendo que se tratava de E.R.S., 25 anos, jogador do clube, que estava em visível estado de embriaguez e já havia danificado a porta da rouparia do clube. O mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Policial Civil, onde o responsável pelo Estádio João Marcatto prestou queixa por danos".