postado em 25/04/2008 14:57
O técnico Antônio Lopes vibrou com a reintegração do atacante Leandro Amaral ao elenco do Vasco. Animado, o treinador á sonha em formar a dupla de ataque cruzmaltina com o jogador atuando ao lado de Edmundo. ;O Leandro passou por uma fase excepcional no Vasco, é um grande jogador. Acho que poderemos ter o melhor ataque do Brasil. Ele conhece bem o grupo e será bem recebido por todos aqui;, exaltou o treinador.
O próprio Leandro Amaral também vive a expectativa de atuar ao lado do Animal. ;Será uma alegria muito grande jogar ao lado dele. Fiz uma grande dupla com o Romário e espero repetir isso aqui agora com o Edmundo;, salientou.
Apesar de toda a expectativa do treinador e das palavras do atacante, é possível que o Vasco negocie Leandro Amaral nas próximas semanas. Isto porque o atacante cumpriu uma das exigências de Eurico Miranda para negociá-lo, que era se reapresentar em São Januário. O jogador teria uma proposta para atuar em um clube do exterior.
Após criticar Eurico enquanto esteve afastado do clube, Leandro Amaral adotou um tom mais ameno em sua reapresentação. ;Não conversei com o Eurico. Conversei só com o Zé Luís (José Luís Moreira, vice-presidente de futebol). Não guardo mágoas de ninguém e acho que eles sabem o que fizeram. Mas é hora de deixar estas coisas para trás;, argumentou o atacante.
Enquanto Leandro Amaral virou o centro das atenções do Vasco nesta sexta-feira, os titulares seguem de folga e só se reapresentam na próxima segunda-feira, quando iniciarão a preparação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Na próxima semana, o time deve realizar um jogo-treino no estádio São Januário, com o adversário a ser definido.