postado em 25/04/2008 17:11
O torcedor do São Paulo pode ficar despreocupado: o atacante Adriano tem tudo para entrar em campo diante do Nacional, no Uruguai, no início das oitavas-de-final da Libertadores.
O jogador realizou nesta sexta-feira um exame na coxa direita, que não constatou qualquer problema grave. O Imperador sentiu dores no local durante a vitória contra o Atlético Nacional, da Colômbia. "Não tem lesão nenhuma, apenas uma área com um pouco de edema. Não chega a ser nem uma contratura", explicou o médico do Tricolor, José Sanchez, em entrevista por telefone.
Existe a chance de Adriano retornar aos treinos de campo no CT da Barra Funda já na manhã deste sábado. Caso ainda sinta incômodo no local, o camisa dez fará um trabalho especial no Reffis. "Vamos esperar sua reação", confirmou José Sanchez.
Durante o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho se mostrava preocupado com a contusão de Adriano. Cauteloso, o treinador chegou a dizer que o Imperador era dúvida para o jogo de quarta-feira no Uruguai.
Adriano é a principal peça ofensiva do São Paulo na temporada. O jogador marcou 14 gols, sendo três na Libertadores, em 24 partidas no ano.