Superesportes

Lyon empata com modesto Caen, mas segue líder absoluto

;

postado em 26/04/2008 18:47
O Lyon segue caminhando forte rumo ao heptacampeonato francês. Nem mesmo o fato de ter apenas empatado em 2 x 2 com o modesto Caen neste sábado, em casa, fez com que o time perdesse um pouco da vantagem que tem na ponta da tabela.

Isso porque o vice-líder Bordeaux também empatou em casa, mas em 0 a 0 com o Nice. Assim, o time dos brasileiros Fred, Juninho Pernambucano, Anderson e Cris estacionou nos 72 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Bordeaux.

O Nancy, por sua vez, aparece logo na seqüência, com 56. O time, porém, ainda enfrenta o Valenciennes neste domingo, pela 35; rodada da competição.

Em campo, o Lyon saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Benzema anotou o primeiro da partida. Cinco minutos depois, entretanto, Eluchans igualou para o Caen, que conseguiu virar o placar ainda antes do primeiro tempo, aos 44, com Compan.

Contudo, Benzema voltou a marcar no segundo tempo, aos nove do segundo tempo, e recolocou o Lyon no jogo. Mesmo assim, o gol não foi motivação suficiente para que os hexacampeões conseguissem a vitória. Apesar da pressão, o placar ficou mesmo igualado em 2 x 2.

Confira abaixo todos os resultados do Francês neste sábado:

- Paris Saint-Germain 3 x 1 Auxerre
- Lyon 2 x 2 Caen
- Bordeaux 0 x 0 Nice
- Metz 0 x 1 Saint-Etienne
- Lille 3 x 2 Toulouse
- Rennes 3 x 0 Strasburg
- Le Mans 3 x 2 Lens
- Sochaux 1 x 1 Lorient

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação