Superesportes

Denílson: "Já me sinto campeão"

;

postado em 28/04/2008 10:18
Contratado sem salário fixo e determinado por produtividade, sob a desconfiança de enorme parte da torcida e até de conselheiros palmeirenses no início do ano, o atacante Denílson deixou o Moisés Lucarelli neste domingo em estado de êxtase total.

;Já me sinto campeão;, bradou o camisa 19, que substituiu Valdívia aos 13 minutos do segundo tempo. A frase, forte em um primeiro momento, não tem como objetivo menosprezar o poder de reação da Ponte Preta e muito menos comemorar antecipadamente a conquista do Estadual.

Denílson colocou a palavra ;campeão; para expressar uma vitória pessoal e não para contrariar o discurso de Wanderley Luxemburgo, que prega respeito total à equipe da Ponte Preta.

;Eu me sinto um campeão por causa da forma que cheguei. Hoje, estou em uma final de Estadual, levantei a cabeça e dei a volta por cima. Temos de aproveitar momentos como esses do futebol;, explicou, para, na seqüência, mostrar que está em sintonia com o treinador, principal avalista de sua contratação ;de risco;.

;A euforia é da torcida e das pessoas de fora. A gente sabe da responsabilidade e da importância de tentar vencer. Por isso, estamos concentrados há muitos dias. Agora, vamos para Recife tentar vencer também, pois a competição (Copa do Brasil) é muito importante para o clube;, finalizou, já visualizando

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação