Superesportes

Joel sonha: "Seria ótimo deixar o Fla campeão"

;

postado em 28/04/2008 14:45
Joel sonha: ;Seria ótimo deixar o Fla campeão;

Apesar de a Copa Libertadores ser o grande sonho da diretoria do Flamengo, o técnico Joel Santana vê a conquista do Campeonato Carioca como sua chance de deixar o comando da equipe, já que, na próxima semana, o treinador deixará a Gávea para assumir a seleção da África do Sul.

;Seria ótimo se eu pudesse sair daqui como campeão. O trabalho é ótimo, os jogadores sempre procuram fazer aquilo que a gente pede, a torcida me adora. Seria muito bom poder coroar isto com um título;, sonha Joel.

Para a segunda partida da final do Estadual contra o Botafogo, o Flamengo poderá ter o desfalque do lateral-esquerdo Juan. Depois de criticar a arbitragem da semifinal da Taça Rio, o jogador foi indiciado e será julgado na quarta-feira. Se for punido, o ala ficará fora da disputa da partida decisiva.

Além de tentar a absolvição de Juan, o departamento jurídico do Flamengo também trabalha para que o time possa ter a presença da torcida na estréia do Campeonato Brasileiro, dia 11 de maio, contra o Santos. Punido no ano passado, o Rubro-Negro terá que cumprir a pena de atuar com portões fechados diante do Peixe.

Enquanto isso, o Flamengo enxuga o elenco para a seqüência da temporada. Enquanto o zagueiro Rodrigo deve deixar o clube, o atacante Kayke foi emprestado ao Brasiliense, clube que defenderá na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 19 anos, foi cedido para ganhar experiência no time do Distrito Federal.

Ronaldo
Se na semifinal da Taça Rio Ronaldo não levou sorte ao Flamengo, no último domingo o Fenômeno voltou ao Maracanã e assistiu à vitória rubro-negra sobre o Alvinegro no primeiro jogo da final do Carioca.
Torcedor assumido do Flamengo, o atacante voltou a repetir que sonha em vestir a camisa do clube de coração.

;Dependo do meu joelho para realizar este sonho de jogar no Flamengo. O dia que ele deixar isto pode acontecer;, prometeu Ronaldo. O Fenômeno está no Brasil para tratar de uma grave lesão no joelho. O jogador, cujos direitos federativos pertencem ao Milan, tem sua volta aos gramados prevista para o final deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação