Superesportes

Laporta: "Ronaldinho vale mais de R$ 105 milhões"

;

postado em 29/04/2008 09:54
Diante das especulações envolvendo o futuro de Ronaldinho Gaúcho, o presidente Joan Laporta anunciou nesta terça-feira que quem quiser tirar o brasileiro do Barcelona terá que desembolsar ;mais de 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões);.

Em entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport, o mandatário do clube catalão admitiu que foi o Milan quem a ;manifestou mais interesse; pelo astro e concordou que o jogador precisa ;encontrar novos estímulos;, apesar de ressaltar que isto pode ser feito no próprio Barça.

Além do Milan, Chelsea, Inter de Milão e Manchester City aparecem como prováveis destinos do brasileiro, que viveu uma péssima temporada no Barcelona e sofre com a pressão da imprensa e da torcida local. Laporta, porém, afirmou que não vê motivo para o meia trocar de equipe.

Além de comentar sobre o futuro incerto de Ronaldinho, o presidente do Barça também falou sobre o duelo desta terça-feira contra o Manchester United, no Old Trafford, pelo jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões. Na ida, no Camp Nou, os times ficaram no 0 a 0.

"Se jogarmos como sabemos seremos superiores e, portanto, venceremos. Não devemos ter nenhum complexo de inferioridade contra o Manchester. Teria sido mais difícil jogar contra uma equipe italiana", alfinetou Laporta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação