Superesportes

Cristiano Ronaldo confia na força da torcida contra o Barça

;

postado em 29/04/2008 09:56
Autor de 38 gols na temporada, mas sem marcar há três jogos, o atacante Cristiano Ronaldo espera encerrar o jejum no jogo desta terça-feira, contra o Barcelona, que definirá o primeiro finalista da Copa dos Campeões. Para conseguir a classificação, o português aponta que o Manchester united tem um grande triunfo: o estádio Old Trafford.

;Nossos torcedores sempre foram fantásticos, mas no último mês eles têm sido incríveis;, exaltou o jogador. ;Espero que isso continue assim nas próximas partidas, especialmente contra o Barça;, acrescentou. Por ter empatado sem gols na ida, no Camp Nou, os Diabos Vermelhos precisam vencer ou empatar com gols para alcançar a final.

Depois de perder um pênalti logo nos primeiros minutos do duelo na Espanha, Cristiano Ronaldo prometeu reagir no jogo de volta. No último sábado, ele até foi poupado pelo técnico Alex Ferguson e começou o clássico contra o Chelsea no banco de reservas. O Manchester perdeu por 2 a 1 e agora divide a ponta do Campeonato Inglês com o arqui-rival a apenas duas rodadas para o fim do torneio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação