Superesportes

Moratti: "Inter não é a mais interessada em Ronaldinho"

;

postado em 29/04/2008 13:34
No mesmo dia em que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, anunciou que não libera Ronaldinho Gaúcho por menos de 40 milhões de euros (R$ 105 milhões), o mandatário da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou que o alto preço exigido pelo clube catalão inviabiliza a contratação do brasileiro.

"O preço de Ronaldinho é um pouco alto, seguimos a negociação, mas não me parece que somos os mais interessados, outros declararam ser oficialmente", explicou Moratti. Um dos clubes que já manifestaram interesse pelo meia, aliás, foi o arqui-rival Milan, adversário da Inter no próximo domingo, no Campeonato Italiano.

Moratti, com isso, fez questão de negar que haverá um ;clássico; pela contratação do jogador do Barça. ;Direi que não, o único clássico no momento é aquele do próximo domingo, que para nós é importante, mas me parece importante também para o Milan", afirmou. A Inter pode garantir o título italiano e ainda complicar a vida do rival na busca por uma vaga na Copa dos Campeões se vencer o clássico.

Quando questionado sobre a possível saída de Roberto Mancini, Moratti reiterou que não tem intenção de trocar o técnico para a próxima temporada. "Mancini é um vencedor, estou bem com ele e os boatos que correm sobre a questão nascem porque sempre se deve dizer alguma coisa sobre a Inter", queixou-se o dirigente italiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação