Superesportes

Régis Pitbull é flagrado com maconha no antidoping

;

postado em 29/04/2008 19:28
Pela segunda vez na carreira, o atacante Régis Pitbull foi pego no exame antidoping por uso de maconha. Nesta terça-feira, a Comissão de Controle de Dopagem da Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nota oficial anunciando a irregularidade no exame de urina do jogador do Rio Branco de Andrada, coletado após a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

De acordo com o relatório do laboratório responsável pela análise, a amostra de urina de Pitbull acusou a presença de 11-nor-9-carboxi-tetraidrocanabinol, substância metabólica do tetraidrocanabinol ; substância encontrada na maconha.

Presidente da FMF, Tanus Jorge Nasem informou que o atleta não reivindicou a análise da contraprova. Desta forma, a primeira amostra já foi considerada válida para ser avaliada em julgamento, e Pitbull foi afastado preventamente dos gramados por 30 dias.

Regis Fernandes Silva, de 31 anos, defendia o Rio Branco de Andradina desde o início desta temporada. O atacante tem em seu currículo passagens por clubes importantes do Brasil como Bahia, Portuguesa, Ponte Preta, Corinthians e Vasco da Gama.

Foi a segunda vez que Régis Pitbull foi flagrado no antidoping após uso de maconha. A primeira aconteceu quando o jogador ainda atuava pelo Bahia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação