Superesportes

Brasília não receberá jogos da seleção brasileira na Liga Mundial de Vôlei

Por causa das obras no ginásio Nilson Nelson, Goiânia é escolhida para sediar as partidas

postado em 30/04/2008 13:45

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta quarta-feira (30) as sedes da Liga Mundial 2008 no Brasil. São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia foram confirmadas para a primeira fase da competição, enquanto o Rio de Janeiro recebe a fase final.

Goiânia ganhou o direito de sediar uma das rodadas intercontinentais com a desistência de Brasília, após a constatação de que as obras no ginásio Nilson Nelson não ficariam prontas até as datas marcadas para os confrontos.

;Lamentamos bastante a saída de Brasília, mas também ficamos muito felizes com a escolha de Goiânia para sediar uma das rodadas da fase intercontinental da Liga Mundial. A cidade está ansiosa para receber os jogos e tem totais condições de oferecer um lindo espetáculo aos torcedores, com todo conforto e segurança;, afirmou Fabio Azevedo, superintendente da Confederação Brasileiri Vôlei (CBV).

Assim, uma semana antes das finais no Rio de Janeiro, Goiânia assistirá aos confrontos de Brasil x Venezuela, nos dias 18 e 19 de julho.

Confira a programação do Brasil na primeira fase da Liga Mundial:


14 e 15 de junho - 10 horas - Brasil x Sérvia - São Paulo
20 e 21 de junho - 15h30 - França x Brasil - Paris
28 de junho - 17 horas - Venezuela x Brasil - Caracas
29 de junho - 16 horas - Venezuela x Brasil - Caracas
04 de julho - 15h30 - Sérvia x Brasil - Belgrado
06 de julho - 15h30 - Sérvia x Brasil - Novi Sad
12 e 13 de julho - 10 horas - Brasil x França
18 e 19 de julho - 10 horas - Brasil x Venezuela - Goiânia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação