Superesportes

Jardel aceitaria contrato de risco com o Grêmio

;

postado em 02/05/2008 10:50
O centroavante Jardel retorna nesta sexta-feira (2) de Portugal, onde esteve a convite de emissoras de televisão daquele país. Jardel irá para Fortaleza, onde na segunda-feira começa a treinar em um clube da cidade para manter a forma. Jardel afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, que aceitaria fazer um contrato de risco por 90 dias com o Grêmio.

A possível contratação do ex-ídolo da torcida gremista foi descartada pelo diretor de futebol do clube André Krieger. No entanto, há um movimento muito forte entre torcedores pedindo o retorno do veterano centroavante, de 34 anos. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raul Régis de Freitas Limas, em entrevista para à UlbraTV, afirmou que o Grêmio deveria dar uma nova chance para Jardel.

;Eu aceitaria fazer um contrato de risco sim, por 60 ou 90 dias, para mostrar a minha recuperação. Sou muito grato à torcida do Grêmio e quero voltar a fazer gols com a camisa tricolor;, afirmou Jardel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação