postado em 02/05/2008 17:00
Sem Petkovic e Almir, que estiveram em campo contra o Náutico, mas não podem jogar a final contra o Cruzeiro por não estarem escritos no Campeonato Mineiro, o técnico Geninho deve ao menos ter um reforço: o lateral-direito Coelho, que se recuperou de estiramento na coxa direita e se colocou à disposição para voltar na decisão do Estadual.
"A motivação é total. Felizmente, superei este momento chato, que durou mais de um mês, e agora é entrar e tentar ajudar o time", afirmou o jogador. "A parte física está legal. Fiz alguns testes na semana passada e estou bem. fiz até umas coisas que não fiz nesta temporada, como um trabalho de força que não cheguei a fazer", completou.
Afastado dos gramados desde o dia 19 de março, quando se contundiu na partida contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, Coelho deve ficar com a vaga do volante Gérson, que vem atuando improvisado, na decisão contra o Cruzeiro. Com o lateral de volta, o time alvinegro tenta a difícil missão de superar o arqui-rival por seis gols de diferença para ficar com o título.