postado em 04/05/2008 21:01
Eufórico com a conquista do título estadual, o presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, destacou que os jogadores do Atlético tiveram comportamento exemplar mesmo com a goleada por 5 a 0 no último domingo. Ele lamentou apenas a confusão entre Danilinho e Charles, que provocou a paralisação da partida no final do segundo tempo.
;Em momento algum o Atlético apelou ou usou a violência, apesar da goleada da semana passada. Infelizmente hoje houve a expulsão dos dois (Charles e Danilinho), mas de forma merecida, porque o nosso jogador caiu na provocação do Danilinho;, afirmou o mandatário celeste.
Perrela aproveitou para elogiar o técnico Adílson Batista, que teve a contratação muito criticada. ;Fica meio esquisito, demagogo, ficar elogiando logo depois do título, mas o Adílson foi questionado por boa parte da mídia e da torcida e provou que é um cara trabalhador, dedicado;, comentou o presidente.
Entre os jogadores, a alegria pelo título estadual era escancarada após o 1 a 0 sobre o Galo neste domingo. ;Estou feliz de mais e o time merece pela qualidade que tem;, comemorou o lateral-direito Jonathan ainda no gramado do Mineirão. ;Mostramos dentro de campo a nossa capacidade e agora é só comemorar;, completou Marquinhos Paraná.