Superesportes

Teixeira admite perder Kaká em Pequim

;

postado em 05/05/2008 13:46

Com o Milan em vias de se classificar para a próxima Copa dos Campeões, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, admitiu que a liberação do meia Kaká para os Jogos Olímpicos de Pequim está difícil de ser conseguida.


Uma vez que as Olimpíadas não é um evento organizado pela Fifa, a liberação do jogador depende apenas do Milan. O problema é que o clube italiano disse que só o fará se não obtiver a classificação para a Champions, meta que está muito próximo de alcançar depois da vitória de 2 a 1 sobre a Internazionale neste fim de semana, que o recolocou na quarta e última posição que dá direito à disputa do torneio continental.

Com isso, Teixeira disse que só resta ao Brasil torcer pelo fracasso rossonero, embora demonstre pessimismo. ;É muito difícil. A CBF não tem poderes para exigir a liberação de Kaká;, lamentou o cartola em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes.

Se mantiver a quarta posição no Campeonato Italiano daqui para a frente, o Milan terá o direito de participar da Copa dos Campeões, mas terá que disputar antes a rodada preliminar no próximo mês de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação