Superesportes

Confira a estréia do Bate-Pronto

Programa comandado pela equipe de esportes do Correio discute os destaques do futebol o fim de semana e os principais fatos esportivos

postado em 05/05/2008 15:37
Estreou no domingo (04/05), às 20h30, no correiobraziliense.com.br, o programa esportivo Bate-Pronto. Todos os domingos, a rodada do futebol e os fatos mais importantes do fim de semana são analisados pela equipe do Correio.

Para dar a largada, o Bate-Pronto trouxe Amir Nasr, dono da equipe Red Bull Racing, única representante de Brasília no circo da Stock Car. Amir fez uma análise da corrida da Copa Nextel, no Autódromo Nelson Piquet, e adiantou o que se pode esperar da temporada de 2008.

O editor de Esportes, Paulo Rossi, e o repórter de futebol Roberto Naves completaram a bancada no programa de abertura. A pauta da primeira edição do Bate-Pronto, analisou as decisões dos principais campeonatos estaduais que movimentaram o país no domingo.

Confira os três blocos da estréia do Bate-Pronto

Bloco 1

[VIDEO1]
























Bloco 2

[VIDEO2]

























Bloco 3

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação