Superesportes

Diego reitera vontade de seguir no Werder

;

postado em 07/05/2008 09:37

Embora tenha admitido que já recebeu propostas de outros clubes, o meia Diego reafirmou nesta quarta-feira (7) que tem o desejo de defender o Werder Bremen por, ao menos, mais uma temporada.


;;Estou confiante em 100% para jogar a próxima temporada pelo Werder Bremen;;, disse o brasileiro ao jornal alemão Die Welt, colocando o seu futuro nas mãos dos dirigentes do clube.

;;São os dirigentes, Klaus Allofs, diretor esportivo, e Jürgen Born, o presidente, quem tomam as decisões. Tenho um contrato até 2011 e estou muito feliz em Bremen;;, garantiu o meia.

Desde 2006 no Werder, Diego se tornou o principal jogador da equipe e ídolo da torcida, contabilizando, após duas temporadas, 26 gols marcados em 60 partidas.

Nesta quarta, o atleta revelado pelo Santos revelou não ter recebido nenhuma proposta do Real Madrid, um dos clubes que já manifestaram interesse em sua contratação. A Juventus também está de olho em Diego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação